Page 6 - relatorio
Basic HTML Version
View Full Version
Table of Contents
Page 5
Page 7
6
7.2. PROJETOS E METAS ESTABELECIDAS PARA 2012.............................. 210
7.3. A EXECUÇÃO DOS CONTRATOS DE GESTÃO EM 2012. ......................211
7.3.1. ÁREA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO............................... 213
7.3.2. ÁREA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL. ....................................... 219
7.3.3. ÁREA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO.......................................... 225
7.3.4. ÁREA DE GESTÃO DO TERRITÓRIO............................................... 231
7.3.5. ÁREA DE DIREITO E CIDADANIA. .................................................. 235
7.4. CONSIDERAÇÕES FINAIS....................................................................... 239
8. GESTÃO PREVIDÊNCIÁRIA.............................................................................. 241
8.1. CONTEXTUALIZAÇÃO............................................................................ 243
8.2. AS MUDANÇAS OCORRIDAS EM 2012. ................................................ 246
8.2.1. Novos Fundos.................................................................................. 247
8.2.2. Alterações Importantes................................................................... 248
8.3. A NOVA SITUAÇÃO ATUARIAL DO PARANAPREVIDÊNCIA. ............... 250
8.4. EVOLUÇÃO DA CARTEIRA DE INVESTIMENTOS.................................. 255
8.5. FLUXO DE RECURSOS DO PARANAPREVIDÊNCIA EM 2012............... 259
8.6. CONSIDERAÇÕES FINAIS....................................................................... 259
9. CONTROLE INTERNO....................................................................................... 261
9.1. Ressalvas do Acórdão n.
o
290/12-Tribunal Pleno................................... 263
9.1.1. Fundo Previdenciário....................................................................... 263
9.1.2. Ciência e Tecnologia........................................................................ 264
9.2. Determinações. ....................................................................................... 264
9.2.1. Renúncia Fiscal. ............................................................................... 264
9.2.2. Dívida Ativa ..................................................................................... 264
9.2.3. Gestão de Pessoas. ......................................................................... 264
9.2.4. Relatório de Gestão Fiscal............................................................... 265
9.2.5. Gestão dos fundos especiais.......................................................... 265
9.2.6. Gestão dos serviços sociais autônomos........................................ 266
9.2.7. Fundo de Previdência...................................................................... 268
9.2.8. Patrimônio........................................................................................ 269
9.2.9. Obras Públicas................................................................................. 270
9.2.10.Contratos de concessão.................................................................. 270
9.2.11.Controle Interno............................................................................... 271
9.2.12.Plano de Ação.................................................................................. 271