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c. Elaborar políticas eficientes de gestão do
ingresso, com critérios técnicos de análise de
demanda e priorizar o acesso através de con-
cursos públicos, para assim reduzir a utilização
dos contratos temporários (CRES);
c. Elaborar políticas eficientes de gestão do
ingresso, com critérios técnicos de análise de
demanda e priorizar o acesso através de con-
cursos públicos, para assim reduzir a utilização
dos contratos temporários (CRES);
d. Definir políticas justas e alinhadas de gestão
de carreiras e remuneração, padronizando as
diversas estruturas de quadros, acrescentando
a avaliação de desempenho com indicador de
mérito funcional;
d. Definir políticas justas e alinhadas de gestão
de carreiras e remuneração, padronizando as
diversas estruturas de quadros, acrescentando
a avaliação de desempenho com indicador de
mérito funcional;
e. Atualizar os perfis profissiográficos dos diver-
sos cargos e elaborar perfis para os agentes co-
missionados, para que não haja mais descum-
primentos legais no ingresso;
e. Atualizar os perfis profissiográficos dos diver-
sos cargos e elaborar perfis para os agentes co-
missionados, para que não haja mais descum-
primentos legais no ingresso;
f. Desdobrar metas institucionais em metas in-
dividuais, para que o servidor, através da avalia-
ção de desempenho, possa aferir seu resultado
efetivo na condução de suas atividades e que
seus méritos possam ser reconhecidos através
de uma remuneração por resultados;
f. Desdobrar metas institucionais em metas in-
dividuais, para que o servidor, através da avalia-
ção de desempenho, possa aferir seu resultado
efetivo na condução de suas atividades e que
seus méritos possam ser reconhecidos através
de uma remuneração por resultados;
g. Implantar a Gestão por Competências, que
dentre muitos benefícios poderá definir as reais
necessidades de desenvolvimento de servido-
res para balizar o planejamento das atividades
da Escola de Governo e também ajustar os per-
fis profissionais às necessidades do mercado,
propiciando o ingresso de profissionais mais
qualificados e alocados na estrutura do Gover-
no de forma mais eficiente;
g. Implantar a Gestão por Competências, que
dentre muitos benefícios poderá definir as reais
necessidades de desenvolvimento de servido-
res para balizar o planejamento das atividades
da Escola de Governo e também ajustar os per-
fis profissionais às necessidades do mercado,
propiciando o ingresso de profissionais mais
qualificados e alocados na estrutura do Gover-
no de forma mais eficiente;
h. Implantar a Gestão do Conhecimento, a fim
de possibilitar a retenção do patrimônio intelec-
tual, a troca e a divulgação de boas práticas en-
tre unidades e sociedade em geral;
h. Implantar a Gestão do Conhecimento, a fim
de possibilitar a retenção do patrimônio intelec-
tual, a troca e a divulgação de boas práticas en-
tre unidades e sociedade em geral;
i. Adotar a aplicação regular da Pesquisa de Cli-
ma Organizacional como forma de manter-se
atualizado quanto às demandas de seus servi-
dores, focando numa melhor prestação de ser-
viços à população.
i. Adotar a aplicação regular da Pesquisa de Cli-
ma Organizacional como forma de manter-se
atualizado quanto às demandas de seus servi-
dores, focando numa melhor prestação de ser-
viços à população.
Descumprido.
Não houve informações acerca do cumprimento dessas pendên-
cias.