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• A solicitação, à polícia judiciária, da instauração de inquéritos policiais para a
apreciação de delitos contra consumidores, nos termos da legislação vigente;
• A promoção de intercâmbio com instituições congêneres nacionais, e interna-
cionais, visando ao aprimoramento de suas atividades;
• O fornecimento de subsídios para a adequação das políticas do Estado aos
interesses dos consumidores;
• O desempenho de outras atividades correlatas.
No decorrer do ano de 2012, o PROCON/PR realizou as seguintes ações
(Registros de Atendimentos).
TABELA 1 - Atendimento Pessoal
Orientações Fornecidas
19.638
Processos Administrativos Registrados
22.507
Atendimentos de Outros Serviços
1.653
TOTAL
43.798
TABELA 2 - Atendimento por telefone e internet
Orientações Fornecidas
41.918
E-mails respondidos
39.135
TOTAL
81.053
TABELA 3 - Resumo dos Registros de Atendimento
Orientações fornecidas
19.638
Processos registrados
22.507
Outros serviços prestados
1.653
TOTAL
43.798