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Tabela 41
Despesa com Publicidade Legal – Valores Constantes – 2009 a 2011
Em R$ mil
Fonte: SIA 816 e Balancetes das Empresas Estatais não Dependentes 2009 a 2011
Gráfico 12
Despesa com Publicidade Legal – Valores Constantes – 2009 a 2011
Em R$ mil
Índice de atualização: IPCA – IBGE
Fonte
2.6.3. Comparativo Despesas Empenhadas
versus
Despesas com
Autorizações PADVs
A autorização prévia para realização de despesas com Publicidade Legal e
Institucional de todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública
Estadual, como mencionado anteriormente, é de responsabilidade da SECS.
No entanto, alguns órgãos não estão subordinados a esta regra em razão de
suas autonomias administrativas e financeiras, sendo eles: Assembleia
Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública e
Ministério Público.
DESPESAS COM PUBLICIDADELEGAL
2009
%
s/total
2010
%
s/total
2011
%
s/total
% Var 10/11
Outros Poderes
1.599 10,84
908 6,85
451 4,58
-50,29
Administração Direta
2.311 15,67
1.324 9,99
1.093 11,09
-17,47
Administração Indireta
6.300 42,72
6.909 52,09
5.213 52,92
-24,54
Empresas Estatais Dependentes
168 1,14
123 0,93
56 0,57
-54,87
Sociedades de Economia Mista e PARANACIDADE
4.371 29,64
3.998 30,14
3.037 30,83
-24,02
TOTAL DEGASTOSPUBLICIDADELEGAL
14.749 100,00
13.262 100,00
9.851 100,00
-25,72
Índice de atualização: IPCA - IBGE
ÓRGÃO/ENTIDADE
14.749
13.262
9.851
0
2.000
4.000
6.000
8.000
10.000
12.000
14.000
16.000
2009
2010
2011