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a) Execução das Despesas com Publicidade Institucional
As despesas com Publicidade Institucional (rubricas 3390.3909 e 3390.9210)
totalizaram R$ 13,1 milhões, e foram 22,86% menor, em valores constantes,
comparativamente ao exercício anterior, como indicam a tabela e o gráfico a
seguir:
Tabela 40
Despesa com Publicidade Institucional – Valores Constantes – 2009 a 2011
Em R$ mil
Fonte: SIA 816 e Balancetes das Empresas Estatais não Dependentes 2009 a 2011
Gráfico 11
Despesa com Publicidade Institucional – Valores Constantes – 2009 a 2011
Em R$ mil
Índice de atualização: IPCA – IBGE
Fonte
b) Execução das Despesas com Publicidade Legal
As despesas com Publicidade Legal (rubrica 3390.3939) totalizaram R$ 9,9
milhões, e foram 25,72% menor, em valores constantes, comparativamente ao
exercício anterior, como indicam a tabela e o gráfico a seguir:
DESPESAS COM PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
2009 % s/total
2010 % s/total
2011 % s/total % Var 10/11
Outros Poderes
8.429 53,65
10.369 61,15
7.127 54,48
-31,27
Administração Direta
2.427 15,45
1.074 6,33
128 0,98
-88,04
Administração Indireta
444 2,82
542 3,19
357 2,73
-34,18
Empresas Estatais Dependentes
1 0,01
0 0,00
0 0,00
0,00
Sociedades de Economia Mista e PARANACIDADE
4.409 28,07
4.972 29,32
5.470 41,81
10,00
TOTAL GASTOS PUBLICIDADE INSTITUCIONAL
15.710 100,00
16.957 100,00
13.081 100,00
-22,86
Índice de atualização: IPCA - IBGE
ÓRGÃO/ENTIDADE
15.710
16.957
13.081
0
2.000
4.000
6.000
8.000
10.000
12.000
14.000
16.000
18.000
2009
2010
2011