48
N
META
RESULTA-
DO
PERFORMANCE
OBS.
5
Manualização dos procedimentos da PGE – ma-
nual de execução fiscal, de autos suplementa-
res, de distribuição de processos eletrônicos
3
3
100,0%
6 Implantação do novo site e intranet da PGE
2
2
100,0%
T
abela
55 -
realizações
da
secretaria
de
estado
para
assuntos
estratégicos
–
seae
N
META RESULTADO PERFORMANCE
OBS.
1 Telecentros Mantidos
176
176
100,0%
2 Telecentros Implantados
54
74
100,0%
( a )
3 Treinamentos realizados
256
230
89,8%
4 Modelo de procedimentos desenvolvido
1
0
0,0%
5 Projeto piloto desenvolvido
1
0
0,0%
( b )
6 Eventos Realizados
12
0
0,0%
( c )
Observações:
a) Informação apresentada pela Secretaria difere da informação constante no Relatório da UGCG.
b) Conforme Informação da Secretaria, “retirado do Contrato de Gestão 2012 por inviabilidade financeira e estrutural
para realizar este projeto no ano de 2012”.
c) Os três eventos relatados pela Secretaria em sua resposta diferem do objetivo proposto no Contrato de Gestão.
3.4 ÁREA DE GESTÃO DO TERRITÓRIO
No que diz respeito às metas das entidades pertencentes a área de
Gestão do
Território
, cumpre registrar que 20 (vinte) das 38 (trinta e oito) metas da área foram
realizadas, indicando um
percentual de efetiva realização de 52,6%
. A Secretaria de
Estado de Desenvolvimento Urbano (27,3%) e a COHAPAR (33,3%) atingiram estes
percentuais em função do número de obras previstas e não realizadas.